quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bola, bate papo e cerveja: é o Futebol dos Jornalistas, que começa nesta segunda

Vários jornalistas que cobrem a região da Baixada Santista, que trabalham em jornais, tvs, rádios e assessorias de imprensa começam, a partir desta segunda-feira (16), a participar do Futebol dos Jornalistas, promovido pela Regional do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP).

Os encontros serão sempre no primeiro dia da semana, às 19h30, na Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados (ATMAS), que fica na Avenida São Paulo, 47, na Vila Belmiro, em Santos.

Na verdade, além do futebol, os jornalistas terão uma boa oportunidade de trocar informações e experiências, discutir o dia a dia do trabalho, vislumbrar novas possibilidades de emprego e outras atividades.

Na última segunda-feira de cada mês, o Sindicato irá promover uma churrascada aos participantes. Na oportunidade, também está prevista a participação de uma personalidade da região.

A ideia da Diretoria Regional do Sindicato é transformar o Futebol dos Jornalistas em um amplo espaço de discussão e confraternização para os profissionais que vivem da notícia.

Portanto, jornalista, participe! É preciso, somente, levar R$ 35,00 (taxa mensal). Envie um e-mail confirmando: carlosratton@globo.com.