terça-feira, 3 de agosto de 2010

Marcelo Teixeira atende Sindicato

Marcelo Teixeira atende Sindicato







O diretor-presidente do Sistema Santa Cecília de Rádio e Televisão, Marcelo Teixeira, garantiu hoje, para a Diretoria Regional de Santos, Baixada Santista e Vale do Ribeira do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), que sua empresa terá facilidade em se adaptar à convenção coletiva da categoria, recentemente encaminhada pelo órgão de classe.






Teixeira, muito atencioso e mostrando-se bastante sensível às reivindicações do Sindicato, pediu ao Departamento Jurídico da empresa que avalie a convenção e promova as adaptações necessárias solicitadas recentemente pelo Sindicato, em visita à TV Santa Cecília. As adaptações serão encaminhadas por escrito nos próximos dias ao Sindicato.






Vale lembrar que a Diretoria Regional do Sindicato se reuniu, há 15 dias aproximadamente, com a direção da TV Santa Cecília, para apurar possíveis problemas de âmbito trabalhista, recentemente denunciados no órgão sindical. A informação é de que a TV Santa Cecília não vinha cumprindo a Convenção Coletiva de Rádio e TV, acordada entre o Sindicato dos Jornalistas e o patronal.






No primeiro contato, a diretoria encaminhou cópia da última Convenção, salientando da necessidade do cumprimento total do documento que garante uma série de benefícios aos trabalhadores.






Além do diretor regional Carlos Ratton, estiveram presentes os diretores de base Reynaldo Salgado e Emerson Chaves. Do lado da empresa, Marcelo Teixeira estava acompanhado do diretor da TV, jornalista Antonio Marques Fidalgo, e do diretor administrativo, Marcos Biachi.